Bem vindo ao seu portal lusófono de Energia Livre e Ciência Alternativa!
NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK - Curta e divulgue!
NOSSO CANAL NO YOUTUBE - Inscreva-se
SIGA-NOS NO TWEETER @EnergiaLivreBR
Entre em contato com o autor por e-mail
Participe da pesquisa de Energia Livre no grupo.
Para seguir o blog por e-mail, RSS ou Blogger role até o pé da página.
Na aba direita você encontra os links que abrirão as portas do universo da Energia Livre.
Boa viagem!!

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Ponto Zero na Keppe Motor Expo 2013

ATUALIZAÇÃO:

Infelizmente por motivo de força maior não pudemos estar presentes ao evento. Pedimos desculpas aos nossos leitores.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

É com grande prazer que venho comunicar que estaremos cobrindo a Keppe Motor Expo 2013!

Para quem ainda não conhece, o Keppe Motor é um motor movido a corrente pulsada que consegue obter eficiências muito acima dos similares do mercado, inventado pelos engenheiros brasileiros Cesar Soós, Roberto Frascari e Alexandre Frascari

Testado e comprovado por diversos laboratórios independentes ao redor do mundo, o motor proporciona de 70% a 90% de economia de energia comparado a motores similares, possuindo ainda uma curva de eficiência linear, ou seja, funciona melhor em vários regimes de carga (torque) e velocidade. O motor funciona frio e silencioso, e pode ser fabricado com materiais pouco resistentes ao calor (madeira, nylon e plásticos), sendo ainda de fabricação simples e econômica (dispensa núcleos ferromagnéticos nas bobinas).

Os engenheiros basearam-se no trabalho do cientista Norberto Keppe, particularmente "A Nova Física da Metafísica Desinvertida". Norberto Keppe é um psicanalista brasileiro, formado em Viena, que desenvolveu seu próprio método científico e teoria de tratamento de doenças psíquicas, sociais e orgânicas, chamado de Psicanálise Integral ou Trilogia Analítica. Não pudemos, ainda, mergulhar a fundo no trabalho deste grande mestre, mas, ao que parece, a Trilogia Analítica é uma ampla e holística filosofia social que integra ainda ciência e espiritualidade.

A Associação Keppe & Pacheco, detentora da patente do motor, está em estreita relação com a SITA (Sociedade Internacional de Trilogia Analítica) e com a organização STOP. São donos do Grande Hotel Trilogia, na cidade de Cambuquira (MG), onde será realizado o evento. Promovem também a campanha Ação no Bem, uma excelente iniciativa de inclusão social na mesma cidade.

Paralelamente à exposição do motor, estará acontecendo o 19Congresso Internacional de Trilogia Analítica, um evento ainda maior, mas que infelizmente não poderemos participar.

O Keppe Motor é mais uma iniciatiza brasileira que beira o mundo Free Energy. Embora não aleguem de cara ter conseguido OU, a sua "Nova Física da Metafísica Desinvertida" reconhece esta possibilidade (aqui). Chama a energia do vácuo de "Energia Essencial" (termo de Keppe), que é "imaterial e transcendente". Em uma física aristotélica, que considera que a energia tem origem em partículas materiais, isso seria uma impossibilidade, mas na "Nova Física", em que a matéria, o tempo e o espaço nada mais são que vórtices em ressonância da energia essencial, seria perfeitamente possível uma máquina que convertesse esta energia diretamente para energia eletromagnética. Declaram, inclusive, que isto é matéria de estudos mais avançados pela equipe de desnvolvimento do motor. Parace que já conseguiram COP de 137% (verificado por dois laboratórios independentes), insuficiente para trabalhar em closed loop, mas que já prova que o motor está, de alguma forma, captando energia livre do ambiente.

Sterling Allan, um dos maiores divulgadores de FE no mundo, através do sítio PESN (cujo feed RSS você pode ver aqui no nosso blog, sempre à direita), após retornar de um convívio de uma semana e meia com o grupo, relata: "Sinto-me como se estivesse voltando de um paraíso perdido, ou algo desta magnitude. Estas pessoas vivem em comunidade, e vivem de fato a filosofia que defendem". Parece realmente que o grupo só trouxe bondade, respeito, amor e prosperidade à cidade de Cambuquira, sendo exemplos de vida que devem ser seguidos na árdua tarefa de tornar este mundo melhor.

Outra grande e impressionantes notícia na matéria acima do Sterling Allan, é que a Associação Keppe & Pacheco tornou o motor Open Source. Não é completamente gratuito, pois, caso haja exploração comercial do mesmo, haverá pagamento de royalties. Mas não existe segredo, qualquer um pode pesquisar e inclusive desenvolver esta tecnologia.

Esta é uma grande iniciativa da Associação Keppe & Pacheco, que merece todas as honrarias e elogios deste blog. Demonstra o verdadeiro caráter humanitário do grupo. Nós do Ponto Zero gostaríamos muito que houvessem tecnologias FE que gerassem empoderamento do cidadão, livrando-o do fardo de servir a grandes corporações em busca de lucro. A iniciativa da Associação Keppe & Pacheco, entre outras ao redor do mundo, nos traz esperança que, uma vez que a tecnologia FE venha ao mundo de forma definitiva, não apenas vamos parar de destruí-lo, mas mudanças significativas na forma como os seres humanos se relacionam economicamente e trocam conhecimento vão acontecer, rumo a uma sociedade mais justa e harmônica, realmente "desinvertendo" valores espirituais há muito invertidos.

É por estas considerações que estamos ansiosos para trazer, diretamente da fonte, maiores detalhes sobre esta maravilhosa tecnologia. E também pela oportunidade de conhecer pessoalmente Sterling Allan, assim como outras pessoas envolvidas com FE, brasileiros e estrangeiros. Esperamos trazer muitas novidades! Stay Tuned!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores