Bem vindo ao seu portal lusófono de Energia Livre e Ciência Alternativa!
NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK - Curta e divulgue!
NOSSO CANAL NO YOUTUBE - Inscreva-se
SIGA-NOS NO TWEETER @EnergiaLivreBR
Entre em contato com o autor por e-mail
Participe da pesquisa de Energia Livre no grupo.
Para seguir o blog por e-mail, RSS ou Blogger role até o pé da página.
Na aba direita você encontra os links que abrirão as portas do universo da Energia Livre.
Boa viagem!!

sábado, 30 de novembro de 2013

"Black Friday" na A&P


Para quem não sabe a A&P Eletronic Media é a editora digital de Aaron Murakami e Peter Lindemann. Embora o visual tosco dos sites não inspirem muita confiança, quem acompanha o trabalho dos caras vê que eles são os principais personagens do mundo FE, em estreita relação com os mestres John Bedini, Eric Dollard e até Tom Bearden.

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Multiplicador de Torque - Fernando Sixto Ramos

Já que abrimos as portas para o idioma espanhol, vamos mostrar também como a energia livre anda nestas terras abaixo do equador.

Fernando Sixto Ramos é um engenheiro mecânico peruano, cego, que criou um sistema de multiplicador de torque, ou seja, com um motor de menor potência pode-se, multiplicando o torque do motor através do sistema por ele inventado, ter força motriz suficiente para operar um gerador de maior potência.


quarta-feira, 20 de novembro de 2013

A Fábula dos Porcos Assados

Este texto me foi apresentado por um excelente professor da faculdade, e é um texto muito bom para reflexão e discussão, pois retrata, em forma de sátira mas com correspondências inegáveis, como funciona nossa sociedade. Eu o havia perdido, mas felizmente voltou a minhas mãos através de um amigo. Boa leitura!

A Fábula dos Porcos Assados

Certa vez, aconteceu um incêndio num bosque onde havia alguns porcos, que foram assados pelo fogo. Os homens, acostumados a comer carne crua, experimentaram e acharam deliciosa a carne assada. A partir daí, toda vez que queriam comer porco assado, incendiavam um bosque...

sábado, 9 de novembro de 2013

Entrevista a Artur Sala

É com grande prazer que compartilhamos a descoberta deste excelente pesquisador, que até então não conhecíamos. Temos por política neste blog não publicar nada de outrem que não seja em português, ou que não tenha sofrido tradução ou tenha sido re-compilado em português, visto que, para o leitor fluente em inglês este blog de nada serve, a não ser como ponto de partida e indicação de alguns links. Resolvemos, no entanto, abrir um excessão para este pesquisador, já que a língua espanhola é de mais fácil compreensão e muitas pessoas preferem enfrentar esta língua do que o inglês. Excelente entrevista que você confere abaixo. Ainda mais completo e excelente é o blog do entrevistado. Leia sobre Artur Sala abaixo do vídeo.

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

A Máquina de Movimento Perpétuo de Reidar Finsrud


Esse vídeo é parte de um documentário "A Machine to Die For - The Quest For Free Energy", traduzindo "Uma Máquina Pela Qual Morrer - A Busca Pela Energia Livre". Esse documentário já nos é conhecido há alguns anos mas ficamos felizes que alguém tenha se dado ao trabalho de traduzir, ao menos um trecho. Veja o documentário completo em inglês aqui.

Seguidores